Envio - Trocas e Devoluções

 

Politica de trocas e reembolso.

A Dom Afonso possui uma política de trocas e devoluções que busca ser clara e justa, permitindo que os clientes se sintam seguros em suas compras. Com um portfólio de produtos de alta qualidade, a empresa assegura que cada item atende às expectativas e necessidades dos consumidores.

É importante ressaltar que a a politica de trocas e reembolso - é aplicavel a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site WWW.EMPORIODOMAFONSO.COM.BR.

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 7 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. Somente após o envio é que pode-se contar o tempo de entrega.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda, ou previsão de entrega, através do mesmo email utilizado no cadastro da compra assim que ela for postada ou se preferir, poderá realizar o rastreio em nosso site, com o codigo recebido para o mesmo. Em caso de não recebimento do código, favor verificar a caixa de SPAM e entrar em contato conosco.

O acompanhamento é de responsabilidade do comprador.

Atenção! O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou da Transportadora.

As informações cadastradas para envio dos produtos são de responsabilidade do cliente.

Atenção! O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou da Transportadora.

As informações cadastradas para envio dos produtos são de responsabilidade do cliente.

Frete Grátis

  • Oferecemos Frete grátis para alguns de nossos Kits, com entrega em todo o Brasil.

    Para nossos kits e produtos sem frete grátis, é possível receber o benefício sob as seguintes condições:
    Sudeste e Nordeste: compras à partir de R$ 350, frete grátis
  • Sul, Centro oeste e Norte: compras à partir de R$ 400, frete grátis


A forma de envio com o benefício do Frete grátis é através dos Correios ou Transportadora, e o tipo de envio é escolhido automaticamente pelo sistema, sendo mais comum o tipo PAC (via Correios).

Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções é permitida para compras realizadas via internet em caso de avaria ou defeito. O cliente deverá contatar o SAC em um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O frete referente a avaria e defeito será arcado pela Dom Afonso.

Serão aceitas trocas somente nas situações em que:

  • (Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado.
  • (Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado.
  • (Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução.
  • (Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença.

As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da Dom Afonso.

As despesas de envio de devoluções após o prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do Cliente.

Retire a etiqueta de destinatário e remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para DOM AFONSO (conforme abaixo).

DOM AFONSO INDUSTRIA

RUA FRANCISCO OLIVEIRA DE ALMEIDA, 121

AMADOR / EUSÉBIO, CEARÁ

61769-220

Reembolso

O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:

  • Estorno no cartão (para operações no cartão).
  • Depósito em conta (para operações no boleto bancário).

Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).

Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para loja@queijosdomafonso.com.br.

Erros

Caso você seja surpreendido com falta de itens no seu pedido, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos, é simples: não se aperreie! Nós vamos solucionar seu problema sem custos :)

Entre em contato conosco assim que receber a sua mercadoria, enviando um e-mail para loja@queijosdomafonso.com.br explicando o ocorrido e nos enviando uma foto do produto/caixa avariados. Lembre-se: o envio da foto é essencial.

Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido que a gente resolve tudo com você.

Mas, há duas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo:

  • Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.
  • Não recebimento ou não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta e/ou conforme consta no relatório de acompanhamento via codigo de rastreio (isso pode acontecer quando os Correios, após tentativa(s) em realizar a entrega, retornam a encomenda à agência e disponibilizam para retirada dentro de um determinado prazo definido pelo Correios).

O número de tentativas de entregas e prazo de para retirada da mercadoria junto aos Correios, é definido pelo Correios. Sugerimos que acompanhe as atualizações através de seu código de rastreio - As agências dos Correios podem ter diferentes normas.

Caso sua encomenda tenha sido devolvida, entre em contato conosco enviando um e-mail para loja@queijosdomafonso.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA | 10% de desconto

O desconto só será concedido para a primeira compra, por CPF cadastrado em nossa loja online. Em caso de cadastro com mesmo CPF e e-mail de cadastro distinto, a compra será cancelada e o valor do pagamento será devolvido para a mesma conta ou cartão de crédito utilizado para pagamento.

O desconto de primeira compra não é cumulativo com outras promoções/descontos vigentes ou outros cupons ativos.

CUPOM DE DESCONTO - Geral

Se ao aplicar um cupom de desconto, o valor de sua compra ficar abaixo do valor mínimo para recebimendo do benefício FRETE GRÁTIS, o valor do frete será aplicado.

Ex1. Se a sua compra é R$ 355,00 para uma região onde o Frete Grátis é para compras a partir de R$ 350,00 , ao aplicar um cupom de 10% de desconto a sua compra ficará R$ 329,50 (abaixo do valor de R$ 350,00 que concede o benefício do frete grátis). Neste caso, o frete grátis não será concedido. Porém, o desconto do cupom será aplicado sobre os valor total (Compra + frete).

Ex2. Se a sua compra é R$ 410,00 para uma região onde o Frete Grátis é para compras a partir de R$ 400,00 , ao aplicar um cupom de 10% de desconto a sua compra ficará R$ 379,00 (abaixo do valor de R$ 400,00 que concede o benefício do frete grátis). Neste caso, o frete grátis não será concedido. Porém, o desconto do cupom será aplicado sobre os valor total (Compra + frete).

Sobre a loja

Na Dom Afonso produzimos Manteiga Ghee, grass fed; Snack de Parmesão Crocante, zero carbo e Pasta de Castanha de Caju, 100% integral: todos clean label - sem conservantes, sem aditivos químicos, sem corantes e sem aromatizantes.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos

QUEIJOS DOM AFONSO LTDA - CNPJ: 18.607.519/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio
Ganhe 10%OFF na primeira compra com o cupom: PRIMEIRACOMPRADA10OFF